A primeira festa de aiversário

Ontem a Yara teve a primeira festa de aniversário, quer dizer, a primeira festa de aniversário de uma amiga. Claro que ela já foi a festas de aniversário dos primos e outros familiares, mas desta vez foi a festa da melhor amiga. Eu estava mais nervosa do que ela, nem sei bem porquê.
A festa foi num ginásio com um insuflável, vários brinquedos e aparelhos de ginástica, o sítio perfeito para gastar a energia toda. Ela adorou, brincou que se fartou, sempre de mãos dadas com a amiguinha, estava mesmo feliz. Foram duas horas de pura diversão. Sim, as festas dos Igleses não são que nem as nossas que duram tardes inteiras, cheias de miudos e música. Aqui é assim, a mãe fica no local, meia dúzia de crianças, música baixinha, brincam durante uma hora e meia no máximo, no fim fazem um lanchinho e cantam os parabéns.
Claro que fiz a descarada e levei o Santiago comigo, e quase que posso arriscar dizer que foi ele quem se divertiu mais. 
Ainda não sei o que vou fazer para o aniversário da Yara, já só faltam três meses, quer dizer, primeiro temos o primeiro aniversário do Santi, que confusão, mas o que estava a querer dizer é que se calhar até faço uma coisa parecida, afinal os amiguinhos dela já estão haituados, não tenho de me preocupar em decorar nada em casa e no fim livro-me das limpezas. Mas ainda não sei.
Para o aniversário do Santiago então é que não faço ideia e esse sim, está mesmo á porta, e eu nem acredito, o meu bebé está a crescer demasiado rápido.
Vamos aguardar as cenas dos próximos episódios, que primeiro ainda vem o meu aniversário e o Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário