Vai que cola #1


Já não pintava o cabelo desde o início do verão, o meu cabelo estava a ficar sem brilho e a descoloração que fiz há já algum tempo a aparecer de novo. Se me lembro bem da última vez que pintei, como estava a chegar o verão, decidi apostar num castanho um pouco mais claro, mas agora que estamos a entrar no Outono/Inverno voltei ao Castanho escuro, julguem-me se acharem uma estupidez.
A tinta da vez foi a Excellence da L’Oreal, na cor 4 - castanho escuro natural, é uma tinata permanente, ou seja, não sai com as lavagens. Acho que já a tinha usado uma vez mas já não tinha ideia alguma sobre ela,


Dentro da embalagem vem um par de luvas, o creme revelador, o creme  colorante, um creme protetor e um condicionador. Não é preciso promenorizar o preocesso que já todas sabemos como é. Aqui vai : apliquei o creme protetor no cabelo seco para danificar o cabelo o menos possível, misturei o creme revelador e o colorante e agitei bem. Comecei por aplicar na raiz e só depois passei para o comprimento. Utilizei luvas em todo o processo. Deixei atuar 30 min, lavei e apliquei o condicionador.
Logo no banho fiquei um pouco assustada porque deu-me a sensação que o cabelo tinha ficado áspero, se é que é este o termo correto, já me basta a queda que tive no pós-parto que quase me deixou careca. Sequei com o secador até ficar húmido e deixei-o secar naturalmente. O cabelo ficou brilhante e super sedoso, talvez por causa do condicionador.
Não achei que ressecasse o meu cabelo, o que já me aconteceu com outras tintas, ficou bem maleável e fácil de pentear. Cobriu bem o amarelado das pontas que devido á descoloração ficam sempre mais claras. Outra coisa que também gostei bastante foi o facto de só precisar de uma caixa, normalmente eu só compro uma mas fico sempre com a sensação de que não foi suficiente mas desta vez sobrou até produto e não ficou manchado em qualquer parte do cabelo.
Gosto sempre de fazer uma lavagem após a coloração para ter a certeza do resultado. O que me apercebi é que realmente soltou um pouco de tinta mas não afetou em nada a cor e o cabelo continua sem dar sinais de ter ficado danificado. Por isso, na minha humilde opinião, ficou super aprovada.

Espero que tenham gostado desta pequena review.
O “Vai que cola”, vai estar disponível aqui no Blog todas as quartas-feiras. Vou escolher um produto de beleza diferente todas as semanas e venho cá dar a minha opinião ou falar um pouquinho sobre ele. Quero com esta nova “rubrica” lembrar, mais uma vez, todas as mamãs que continuamos a ser mulheres mesmo depois de nos tornar-mos mães e é bom cuidar de nós de vez em quando, resgatar um pouco a nossa auto-estima, mesmo que o tempo seja pouco.
Por isso não se esqueçam de Seguir o Blog, podem fazê-lo através do e-mail aqui na barra lateral ou então através do Google +, para serem sempre notificados de todos os posts novos do Blog em primeira mão.




Sem comentários:

Enviar um comentário