Vai que cola #3

Hoje não trago um, mas sim três produtos. São três produtos de cabelo. Máscara, spray de proteção térmica e o óleo. Podem encontrar os produtos no Lidl, não sei se a máscara e o spray são marca exclusiva deles ou se podem encontrar disponível em outra lojas, mas o óleo sei que só lá é que vão encontrar. Já há algum tempo que andava a usar a máscara, gostei tanto que decidi experimentar mais produtos.

Como disse, o primeiro produto que experimentei foi a máscara e adorei, eu sei que pelo preço não deve fazer daquelas hidratações hiper profundas mas para usar no dia-a-dia eu tenho adorado. Deixa o cabelo macio, fácil de pentear e cheiroso, como eu gosto. 



O spray é o que eu uso ao mesmo tempo, mas sinto que quando o utilizo o meu cabelo fica com menos frizz, pode até ser impressão minha, visto que não é essa a finalidade, mas é o que eu tenho notado. É muito importante proteger p cabelo contra altas temperaturas para evitar que fique danificado.

O óleo é o meu favorito, confesso. Ele pode ser usado de duas formas. Como pré- tratamento, aplicando antes do banho, faz o género de uma hidratação aos fios, ou pode ser aplicado com o cabelo seco ou molhado depois do banho. O cheiro é ótimo, controla o frizz e ajuda a acabar com as pontas duplas. 

Confesso que sempre preferi investir em produtos mais caros no que diz respeito ao cabelo. Mas este trio surpreendeu-me muito pela positiva. 


Vê também:

Vai que cola #1

Sem comentários:

Enviar um comentário