Há coisas piores

Há fases na minha vida em que me sinto desmotivada, não sei se é o cansaço das noites mal dormidas, das rotinas que se repetem e repetem, de dias que parecem quase sempre iguais, só sei que fico assim. Sem vontade para muita coisa, sem grandes plano, simplesmente me deixo levar.

Como blog não é diferente. Quando o criei já tinha em mente que não seria um blog que muitos quisessem ler, acho que não tenho muito jeito para escrever e muitas vezes atropelo as minhas próprias ideias. No fundo só queria tirar de dentro de mim alguns sentimentos adormecidos, lembrar parte da história que vivi e principalmente para deixar registados momentos importantes com a esperança de que alguém se identifique comigo.

Vivo fora do meu país, não tenho AMIGOS aqui, tenho conhecidos, não são amigos. São pessoas a quem só nos interessa passar coisas boas e a quem não confiamos os nossos medos e inseguranças. Como ser humano tenho a necessidade de partilhar o que de melhor e pior tiro de cada experiência da minha vida. Mostrar que sou uma pessoa real, que tenho fraquezas. Escrever para quem não conhecemos ás vezes é a maneira mais fácil. E o objectivo do blog sempre foi esse.

Mas nem sempre tenho inspiração para vir aqui escrever, sinto-me desmotivada. Penso e repenso se isto será realmente uma boa ideia. Qual é o meu objectivo com tudo isto. Se realmente me faz bem ou se reviver momentos passados é uma asneira. Se partilhar as minhas fraquezas enquanto mãe e muher não me tornará mais frágil ao olhos de quem lê cada post. Eu sei que não são milhares de pessoas, até porque tenho uma vida muito pouco interessante, mas há sempre quem tire cinco minutos do dia para dar uma espreitadela. 

Ando nesta fase mesmo boa e espero que passe o mais rápido possivel. Ser um ser humano cheio de sentimentos, medos e incertezas ás vezes também é chato mas há coisas piores.





Sem comentários:

Enviar um comentário