Dia do pai sem o pai

Hoje é o dia do pai e o deles está a viajar. Foi uma viagem de última hora e por isso não planeamos passar este dia separados, aconteceu. O que importa são todos os outros dias em que estamos todos juntos e não este em especial, mas já que este é um dia dedicado aos homens mais importantes das nossas vidas não podemos deixar de tentar resumir em palavras a gratidão por tê-los como pais.
Ao meu só posso agradecer tudo o que fez por mim, o tempo que me dedicou, a educação que me deu e os valores que me passou.
Ao pai dos meus filhos agradeço por ser o melhor pai que alguma vez eles podiam ter. Um pai presente, participativo, responsável e brincalhão, ás vezes até demais, mas é por isso que os filhos o amam tanto e cozinha melhor do que a mãe, pelo menos é o que eles acham. Tudo o que fazes é a pensar neles e isso basta-me. Obrigada.





Sem comentários:

Enviar um comentário