Sozinha com eles

Cinco dias e quatros noite sem o pai. 
Por motivos nada bons o pai teve de ir a Portugal. Pela primeira vez vou ficar com os dois completamente sozinha por cinco dias. Acho que me aguento. Não é o fim do mundo, mas tudo o que fazemos pela primeira vez é uma incógnita. Sinto-me capaz e é o que importa. 

O que mais tem invadido os meus pensamentos é se eles, os miúdos, vão sentir a falta dele tanto quanto eu. Já uma vez ele esteve fora, quando a Yara era mais pequena e o Santi ainda estava na barriga, ela nem sequer perguntou por ele. Talvez pela idade e por andar na vida de praia e piscina nessa altura. O Santiago sei que só quando ele voltar é que vai perceber que ele esteve fora. 

Acho que com os banhos é que vai ser mais complicado, principalmente para mim. Mas nada de drama. Para tudo se dá um jeito e vamos confessar que nós, mulheres, damos muito bem esses jeitos não é verdade?
A Yara já pediu para dormir comigo esses dias e nada seria mais justo. 

Vamos ver qual será o desfecho desta aventura.
Wish me luck 🤞🏻

Sem comentários:

Enviar um comentário