Mundança no nome do blog

Para quem acompanha o blog desde o início sabe que houve uma mudança drástica no seu nome. A razão é simples. O nome, na minha opinião, além de ser muito grande restringia muito os temas do blog. Muitas vezes olhava para o nome e nem eu conseguia entender muito bem o sentido, que quando o criei, lhe queria dar. 

Assim sendo alterei o nome para algo mais simples como “Azul e Rosa” . As cores do meu mundo. Os temas continuam em volta da minha experiência com a maternidade e ao mesmo tempo da-me liberdade, se por acaso me apetecer, para falar de um outro assunto e sentir que faz sentido.

No início já me tinha passado esta ideia pela cabeça, mas senti que precisava de um nome que transmitisse mais do que é este blog, mais expressivo. Mas afinal a simplicidade deste nome era suficiente e acho que ainda vou a tempo de corrigir o “erro”. 


Sem comentários:

Enviar um comentário